A Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP informa que estão abertas as inscrições para o Programas de Residência Médica em Oftalmologia da Escola Paulista de Medicina, devidamente credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) do Ministério da Educação, para o ano 2021. O Programa oferece 10 vagas para Oftalmologia, com duração de três anos obrigatórios, além do quarto ano opcional em transplante de córnea, onde os médicos residentes são expostos à mais modernas tecnologias.

A inscrição será efetuada, exclusivamente via Internet, através do site www.oftalmounifesp.com.br, até às 20h59 do dia 27 de novembro de 2020, considerado o horário de Brasília-DF, mediante o pagamento da taxa por meio de boleto, pagável em toda a rede bancária.

As provas teóricas serão aplicadas no dia 06 de dezembro de 2020, às 13h00 (horário de Brasília), em local a ser divulgado no site www.coreme.epm.br e www.fapunifesp.edu.br/coreme2021 a partir do dia 25 de novembro, através do número de inscrição do candidato.

Clique aqui para se inscrever.