A cidade de Goiânia – GO está prestes a receber a 26ª edição do Congresso Internacional de Oculoplástica, que será realizada nos dias 28 a 30 de abril de 2018, no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia. De acordo com as informações da organização, este ano a programação será um “divisor de águas” na história dos encontros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Ocular por suas importantes e arrojadas inovações, além da participação de convidados internacionais, como o Dr. Robert Goldberg, da University of California, um ícone da  Oculoplástica mundial. 

Este ano o evento também contará com o Pré-Congresso, que nada mais é que um dia totalmente exclusivo para a realização de cursos teóricos e práticos, que não competirão com os horários da programação habitual do congresso. Os cursos disponíveis no Pré-Congresso são: 

-BLEFAROPLASTIA (INICIANTE AO AVANÇADO); 

-TOXINA BOTULINICA E PREENCHIMENTO COM ÁCIDO HIALURÔNICO NA ÁREA PERIORBITAL; 

-OTIMIZANDO O TRATAMENTO FUNCIONAL E ESTÉTICO DA CAVIDADE ANOFTÁLMICA ÓRBITA GERAL (INICIANTE AO AVANÇADO); 

-BUSINESS: COMO MELHORAR SEU NEGÓCIO EM ÉPOCA DE CRISE; 

-INTERFACE ENTRE PLÁSTICA OCULAR E NEURO-OFTALMOLOGIA; 

-RADIOFREQUÊNCIA FRACIONADA (RFF) E PULSADA COM MULTIAGULHAS (RFPM) EM OCULOPLÁSTICA ESTÉTICA; 

-HARMONIZAÇÃO FACIAL ATRAVÉS DA TÉCNICA DE PREENCHIMENTO FACIAL: MD CODES. 

As inscrições para o XXVI Congresso Internacional de Oculoplástica estão disponíveis no site oficial do evento, o www.sbcpocongressos.com.br. Na página, você também encontrará mais detalhes sobre valores, programação completa e sugestões de hospedagem. Outras informações pelos telefones 62 3928-1416 / 99614-7922.