Sobre o livro

Esta primorosa compilação reúne uma diversa variedade de fotografias que capturam a essência de diferentes épocas e culturas, refletindo estilo e perspectivas únicas de cada artista. As imagens evocativas de Fleckenstein, a abordagem modernista inovadora de Strand e a meticulosa documentação da vida japonesa de Kōno se unem em uma seleção harmoniosa que celebra a arte da fotografia. Cada imagem em "O Livro de Histórias" é acompanhada de comentários informativos, que fornecem o contexto histórico e revelam as histórias por trás das fotografias. Esta coleção não é só uma celebração visual mas também um tributo à força da fotografia em preservar e narrar as multifacetadas experiências da humanidade.

Imagem de um livro
Encontro com Especialistas: Olho Seco e as Tecnologias do Futuro - Eye Channel

Encontro com Especialistas: Olho Seco e as Tecnologias do Futuro

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Neste episódio do Eye Channel Cast, o moderador Dr. Bernardo Kaplan Moscovici conduz uma conversa com dois renomados especialistas em Olho Seco: Dr. José Álvaro Pereira Gomes e Dr. Leôncio S. Queiroz Neto. O tema central do debate é “Olho seco e as tecnologias do futuro”, trazendo à tona as inovações mais promissoras no diagnóstico e tratamento dessa condição cada vez mais prevalente.

Com vasta experiência clínica e científica, os convidados compartilham suas percepções sobre as causas do olho seco, as abordagens terapêuticas atuais e os avanços tecnológicos que vêm transformando o cuidado oftalmológico.

APERTE O PLAY

Se preferir, ouça o episódio no Spotify clicando aqui.

Este episódio contou com o apoio da Adapt Produtos Oftalmológicos.

Moderador:

Dr. Bernardo Kaplan Moscovici

Fellow em cirurgia refrativa na Unifesp
Fellow em superfície ocular e olho seco na USP
Fellow em córnea e doenças externas na Santa Casa/SP
Doutorando pela Unifesp
Colaborador do setor de Óptica Cirúrgica da Unifesp
Chefe da cirurgia refrativa da Visão Laser


Discutidores:

Dr. José Álvaro Pereira Gomes

Presidente da Sociedade Brasileira de Córnea -SBC
Prof. Adjunto Livre-Docente do Depto. de Oftalmologia e
Ciências Visuais da Escola Paulista de Medicina/UNIFESP

Dr. Leôncio S. Queiroz Neto

Diretor Executivo do Instituto Penido Burnier
Membro fundador da ABRACMO ( Academia Brasileira de Controle da Miopia e Ortoceratologia)
Especialista em Oftalmologia pela Fundação Dr. João Penido Burnier
Estudou no Centro de Oftalmologia Barraquer – Barcelona – Espanha
Estudou no Bascom Palmer Eye Institute – Universidade de Miami -EUA

More to explorer

Deixe um comentário

plugins premium WordPress