Sobre o livro

Esta primorosa compilação reúne uma diversa variedade de fotografias que capturam a essência de diferentes épocas e culturas, refletindo estilo e perspectivas únicas de cada artista. As imagens evocativas de Fleckenstein, a abordagem modernista inovadora de Strand e a meticulosa documentação da vida japonesa de Kōno se unem em uma seleção harmoniosa que celebra a arte da fotografia. Cada imagem em "O Livro de Histórias" é acompanhada de comentários informativos, que fornecem o contexto histórico e revelam as histórias por trás das fotografias. Esta coleção não é só uma celebração visual mas também um tributo à força da fotografia em preservar e narrar as multifacetadas experiências da humanidade.

Imagem de um livro
Drop 58 - BOM FOLLOWABILITY - Veja - Dr. André Berger - Técnica e Parâmetros em Faco com sistema Multicam e Áudio - Eye Channel

Drop 58 – BOM FOLLOWABILITY – Veja – Dr. André Berger – Técnica e Parâmetros em Faco com sistema Multicam e Áudio

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

BOM FOLLOWABILITY – Veja

FOLLOWABILITY é o nome dado ao processo de excelente interação fluídica / parâmetros e cirurgia! É o resultado esperado ao se parametrizar um aparelho de Faco garantindo que os fragmentos “venham” para a porteira da caneta, tenha-se um excelente controle de câmara anterior, uma cirurgia fluida, consistente e eficiente.

Dr. André Berger⁣

Dr. André Berger⁣
CRM 115.404 / SP⁣
RQE 27764⁣
Oftalmologista
Grupo de Estudos MY/Learning⁣
drbergeroftalmo@gmail.com⁣
www.drandreberger.com.br⁣
Youtube: bit.ly/cat-berger
@drandreberger

More to explorer

Deixe um comentário

plugins premium WordPress